Sensodyne é marca mais vendida e a mais recomendada por médicos dentistas em todo mundo para um problema mundial, e sério: a sensibilidade dentária.

Com a uma confiança esmagadora, é o creme dental usado por milhões de pessoas. O motivo é simples: porque os dentífricos da Sensodyne, observação: dentífricos é o mesmo que creme dental, sabia?

Os dentífricos têm excelentes resultados, comprovados, para o alívio, quase que imediato, da dor da sensibilidade do dente e aumentam proteção maior com apenas duas escovagens diárias, mas o ideal são três.

História da Sensodyne

Em 1980 acontece o lançamento da Sensodyne F/Proteção Diária, nasce o primeiro creme dental (dentífrico, lembra?) com nitrato de potássio que atua diretamente no nervo que temos interior do dente fazendo com que haja a dessensibilização do dente.

Em 2006 há o lançamento da Sensodyne Pro-Esmalte, atualmente uma das mais vendidas. Na sua fórmula foi para que seja feita a otimização de flúor, este que protege o esmalte dos efeitos da erosão ácida.

Em 2010 é lançada o creme dental Sensodyne Repair & Protect, com uma novidade, 5% de NovaMin e mais flúor. Para ajuda a reparar as zonas sensíveis dos dentes.

Em 2017 acontece o mais esperado lançamento, o creme dental Sensodyne Rapid Action, com uma exclusiva fórmula comprovada para a alívio imediato da sensibilidade dentária, e em extraordinários 60 segundos.

Sensodyne fornece alívio comprovado de dentes sensíveis

Os cremes dentais, ou dentifrícios, da Sensodyne são extremamente recomendados por dentistas em todo o mundo para dentes sensíveis e erosão do esmalte. Sensodyne fornece alívio comprovado de dentes sensíveis à dor e proteção durável.

Sensodyne Pro-Enamel ajuda a fortalecer o esmalte dentário. Se você tem uma sensibilidade dentária ou corre o risco de sofrer erosão ácida do esmalte, mudar para uma pasta de dente, por exemplo, Sensodyne ou Sensodyne Pro-Enamel, pode fazer uma grande diferença em sua vida diária e em sua saúde bucal.

Se alguma já sentiu uma pontada nos dentes indesejada devido a sensibilidade, fique tranquilo, você não é o único. Mas lembre-se que pode haver várias causas de dor de dente além da sensibilidade dos dentes.

Portanto, se você sentir dor de dente ou desconforto, especialmente se for persistente, é melhor consultar seu dentista e procurar orientação de um especialista.

Sintomas da Sensibilidade Dentária

Veja aqui alguns dos problemas mais comuns que podem causar dor de dente:

  • Cárie dentária: A dor causada pela cárie pode ser semelhante à dor da sensibilidade dentária. A deterioração ocorre quando o açúcar de alimentos e bebidas reage com bactérias na placa dentária, formando ácidos. Estes ácidos podem gradualmente amolecer e dissolver o esmalte e a dentina. Escovar os dentes duas vezes ao dia com creme dental com flúor ajuda a fortalecer os dentes.O problema com a cárie dentária é que você não sente dor até que ela progrida. Isso pode ser tratado em um estágio inicial, por isso, mesmo se você não sinta dor de dente, é importante visitar o dentista regularmente para que ele possa detectar e processar os primeiros sinais de cárie dentária.
  • Clareamento dos dentes: Muitas pessoas sentem sensibilidade dentária durante o clareamento dos dentes e algum tempo depois. Para clarear os dentes, nos referimos aos procedimentos profissionais usados ​​sob a supervisão de um dentista que usa ingredientes clareadores.A sensibilidade que pode ser sentida durante e após o tratamento de clareamento é diferente da sensibilidade à hipersensibilidade dentinária. Acredita-se que o componente branqueador do produto passe através do esmalte e da dentina, caindo na celulose no centro do dente, onde pode causar inflamação e sensibilidade temporária.
  • Após o tratamento: Normalmente, os dentes tornam-se sensíveis por algum tempo após o tratamento dentário. No entanto, se a situação persistir, entre em contato com seu dentista.
  • Outras causas comuns de dor de dente: incluem abscessos nos dentes e rachaduras nos dentes. É importante visitar um dentista regularmente para verificar a saúde de seus dentes e gengivas. Se você sentir dor ou desconforto, especialmente se for insistente, entre em contato com seu dentista.

Conclusão

Então se você sofre de sensibilidade no dente a Sensodyne tem a solução para você, com a Sensodyne Rapid Action, este creme dental é clinicamente comprovado para alívio rápido da sensibilidade à dor dentária. E o melhor é que proporciona alívio em apenas 60 segundos e mantém uma proteção duradoura. Veja os diferenciais:

  • Tecnologia de oclusão imediata
  • Aliviando a dor nos dentes
  • Proteção a longo prazo da sensibilidade
  • Proteção contra cavidades
  • Alívio imediato
  • Forte proteção

E para melhor a saúde da sua boca você pode comprar um creme dental da Sensodyne com descontos, por exemplo na loja online do Carrefour você pode comprar com cupom de desconto e escolher o melhor tipo de produto que encaixa na sua necessidade.